Educação investe em nova remessa de uniformes para alunos da rede municipal

Publicado em 14/06/2022 às 21:21 - Atualizado em 14/06/2022 às 21:21

A secretaria de educação de Cunhataí realizou mais investimentos no setor, dessa vez, foi com uniformes para alunos da Escola Municipal Osvin Schmitt de Linha Barra Grande também do Ceim Beija Flor.

Para a Escola Municipal Osvin Schmitt, foram entregues 51 conjuntos de agasalhos e 51 camisetas para cada educando entre o pré e o ensino fundamental. Já no CEIM Beija Flor, 149 camisetas e 22 conjuntos agasalhos, deste montante, 64 crianças foram beneficiadas com duas camisetas cada. Já às turmas do pré, foram beneficiados com 22 conjuntos agasalhos distribuídos entre as duas turmas.

Ao todo, o departamento investiu R$ 13.000,00 em agasalhos e uniformes, confira abaixo alguns registros.

Fonte: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa