Saúde
Secretaria Municipal de Saúde possibilita a realização de cirurgias otorrinolaringológicas

Publicado em 16/11/2021 às 15:22 - Atualizado em 16/11/2021 às 15:23

Com o objetivo final de fornecer melhor qualidade de vida, e buscando ampliar o leque de serviços oferecidos pela saúde do município de Cunhatai, foi realizado uma parceria com o Hospital de Saudades e um medico otorrinolaringologista, que além de consultas está apto a realizar cirurgias no referido hospital.

Assim nas duas ultimas semanas foram realizadas 06 cirurgias dentro da especialidade de otorrinolaringologia. Estas cirurgias foram fornecidas de forma inteiramente gratuita aos pacientes, desde a primeira consulta, exames solicitados e pré operatórios, além do serviço hospitalar, anestesista e medico.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cunhatai, procura atender a necessidade dos pacientes, através de convênios e parcerias resolutivas e que realmente possam melhorar a vida dos pacientes cunhataienses.