Administração Municipal Adquire Dois Novos Veículos.

Publicado em 19/11/2021 às 13:44 - Atualizado em 19/11/2021 às 13:44

Na tarde desta quarta-feira 10 de novembro, foi realizada a entrega oficial de dois novos veículos para Secretarias Municipais, sendo beneficiadas a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação.

O investimento em recursos próprios da administração municipal de Cunhataí na aquisição do veículo para a Secretaria de Saúde foi de R$ 84.850,00 (oitenta e quatro mil e oitocentos e cinquenta reais).

Já a aquisição do veículo para a Secretaria de Educação no valor de R$ 84.850,00 (oitenta e quatro mil e oitocentos e cinquenta reais) foi destinado por meio de Emenda Parlamentar pelo Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB).

Totalizando um investimento na aquisição dos veículos de R$ 169.700,00 (cento e sessenta e nove mil e setecentos reais), sendo vencedora do certame licitatório a empresa Trevisul Comercial de Veículos LTDA.

Os veículos além de atenderem as demandas das secretarias, serão utilizados no transporte de munícipes, em especial, da área de saúde em tratamentos fora do Município de Cunhataí, trazendo mais conforto e segurança nestes deslocamentos.