Alunos da Rede Municipal Visitam Órgãos Públicos do Município

Publicado em 05/10/2021 às 14:31 - Atualizado em 05/10/2021 às 14:34

A EIM Osvin Schmitt e o Pré Escolar Criança é Amor estiveram desenvolvendo um projeto sobre o município de Cunhataí devido ao aniversário do mesmo no dia 29 de setembro. Para culminar o projeto foi realizado um passeio a alguns órgãos públicos do município na última segunda feira dia 27 de setembro. Os órgãos visitados foram os seguintes: CRAS, CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CORREIO. A escola como um todo foi muito bem recebida em todos os lugares pelos funcionários dos respectivos estabelecimentos ressaltando a visita a Prefeitura Municipal onde fomos recebidos pelo Prefeito Municipal que deu uma aula de geografia e história sobre o município desde que era distrito até os dias atuais. Mostrou para os alunos a evolução do crescimento do município através de fotos que estão expostas no corredor da prefeitura municipal. Falou também de todos os prefeitos e vices desde o primeiro mandato até hoje. A escola está satisfeita com a disponibilidade de todos que a receberam e agradece a todos os envolvidos no Projeto desde o início até a culminância do mesmo. A equipe escolar sempre valorizando o aprendizado do nosso aluno.