Entrega de Uniformes Escolares Para Todos os Educandos da Rede Municipal.

Publicado em 08/10/2021 às 16:34 - Atualizado em 11/10/2021 às 07:55

A Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Laser do município de Cunhataí-SC realizou no início de outubro a entrega de uniformes escolares para todos os educandos da rede Municipal do Centro de Educação Infantil Municipal Beija Flor da sede do município e da Escola Municipal Osvin Schmitt de Barra Grande. Nesse ano de 2021 o Municipio adquiriu duas camisetas para cada aluno desde os alunos do Berçário I da Educação Infantil até o 5° ano das series iniciais do Ensino Fundamental da rede Municipal totalizando 301 camiseta.