Educação
Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Esporte E Lazer Do Município De Cunhataí Recebe Novo Micro-Ônibus

Publicado em 16/04/2021 às 09:25 - Atualizado em 16/04/2021 às 14:10

Na manhã de quinta-feira, dia 15 de abril, foi realizada no Município de Cunhataí a entrega técnica de um novo micro-ônibus Marcopolo Volare. O mesmo conta com capacidade para 32 passageiros mais dois auxiliar, além de contar com dispositivo de transposição de fronteira, para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Conforme o processo licitatório, o valor da aquisição foi de R$ 255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais), sendo R$ 235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais) de uma emenda impositiva destinada pelo Deputado Estadual e Presidente da Alesc Mauro de Nadal e R$ 20.000,00 (vinte mil reais) de contrapartida de recursos da Administração Municipal de Cunhataí.