Educação
Município De Cunhataí Entrega Jalecos Aos Professores Para Prevenção Da Covid-19

Publicado em 29/04/2021 às 16:07 - Atualizado em 29/04/2021 às 16:08

O município de Cunhataí através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez a entrega de 02 jalecos em tecido para os professores da rede municipal para dar mais segurança em seu trabalho. Também esse procedimento foi em substituição aos jalecos descartáveis. Foram entregues 02 unidades para que um sempre possa ser higienizado no fim do expediente. Foram contemplados os professores da E. I. M. Osvin Schmitt com a cor branca por eles escolhida e professores do C. E. M. Beija Flor na cor amarela.

Juntamente com os jalecos todos os professores receberam 02 máscaras de tecido e também foi fornecido para os motoristas e serviços gerais. Da mesma forma foram entregues 04 máscaras de tecido para cada aluno da rede municipal para estarem usando durante o transporte e no período escolar.

A administração municipal juntamente com a Secretaria de Educação sempre preocupados com o bem estar de todos fez as aquisições para dar mais segurança no trabalho de todos e para evitar a contaminação e proliferação da Covid- 19 na rede de ensino nos profissionais da educação e nos alunos.