Cunhataí, Chamada Pública
Edital de Chamada Pública nº 09/2020

Publicado em 16/03/2020 às 07:52 - Atualizado em 18/03/2020 às 17:00

MUNICÍPIO DE CUNHATAÍ (SC)

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N.º 09/2020.

CHAMADA PÚBLICA para a Contratação Temporária de Professores da Rede Municipal de Ensino, por prazo determinado

DIRCEU HOSS, Prefeito Municipal de Cunhataí, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Complementar Municipal Nº 34/2019 de 23 de dezembro de 2019, C/C Lei Municipal no 536/2007, de 13/09/2007 e Resolução do Conselho Municipal de Educação nº 01/2018, faz saber a todos os interessados que será realizado Chamada Pública para a vaga segundo a tabela em anexo.

1- A vaga que se encontrará á disposição para a chamada pública será oferecida devido ao desinteresse pelos candidatos inscritos no processo seletivo nº03/2018, devido ao fato dos mesmos já estarem lotados em outras escolas, havendo assim excesso de carga horária ou incompatibilidade de horários.

2- Os candidatos interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação de Cunhataí – SC de forma presencial, munidos de documentos pessoais, comprovação de sua habilitação e tempo de serviço original e atualizado, para a escolha das vagas disponíveis, em horário estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação, qual seja:

Dia:  20 /03/2020

Local: Secretaria Municipal da Educação

3 – A escolha será feita de acordo com os seguintes critérios:

3.1- Para a vaga de Pedagogo para o CRÁS:

1º Especialização em Séries Iniciais do Ensino Fundamental;

3º - Curso de Pedagogia.

4º- Cursando pedagogia em semestre mais avançado

4- Não havendo candidatos na área (pedagogia educação infantil, pedagogia séries iniciais, Educação Física e Artes), para escolha de vaga poderá ser candidatos com outras formações na área de educação seguindo os critérios:

1º - Especialização na área de educação

2º- Curso superior na área de educação

3º- Cursando na área de educação em semestre mais avançado

5 - Havendo dois ou mais candidatos classificados em um mesmo item acima, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

1º - Maior tempo de serviço como professor(a) na Rede Municipal;

2º - Maior tempo de serviço na educação;

3º - Maior idade.

6 - Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

Cunhataí (SC), 16 de março de 2020.

Dirceu Hoss

ANEXO I