Município de Cunhataí investirá em melhorias nas vias públicas do perímetro urbano

Publicado em 21/02/2020 às 15:41 - Atualizado em 21/02/2020 às 15:53

No dia 17 de fevereiro, o setor de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal de Cunhataí realizou a licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2020 que teve como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE TERRAPLENAGEM, DRENAGEM PLUVIAL, CALÇAMENTO E SINALIZAÇÃO, NA RUA SÃO ROQUE, RUA LUCIRDES HERMANN, RUA SELVINO DIEL, RUA EMÍLIA MORAES KLAUCK E RUA SANTA CECÍLIA, TOTALIZANDO 5.656,15M² DE CALÇAMENTO. O valor da licitação estava orçado em R$ 442.007,77 (quatrocentos e quarenta e dois mil e sete reais e setenta e sete centavos).

A empresa vencedora do certame foi a empresa P & F PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO EIRELE de Maravilha/SC com o valor de R$ 309.395,00 (trezentos e nove mil e trezentos e noventa e cinco reais), cujo lance ficou R$ 132.612,77 (cento e trinta e dois mil e seiscentos e doze reais e setenta e sete centavos) menor do que orçado, totalizando uma economia de 30% aos cofres municipais. Destacando também que o período de execução da obra é de 120 dias.

A administração espera pelo bom andamento dos trabalhos e que a empresa possa executar de uma forma ágil e com muita qualidade a pavimentação com pedras irregulares nas ruas acima citadas.