---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Conselho Tutelar
Cunhataí Diplomou e Empossou Novos Conselheiros Tutelares

Publicado em 13/01/2020 às 07:47 - Atualizado em 13/01/2020 às 07:51

           Na última sexta-feira 10 de janeiro de 2020, as 10:00 horas, no Centro de Referência em Assistência Social,  o Prefeito Municipal Luciano Franz e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a presença de lideranças municipais, foi dada a posse aos Conselheiros Tutelares do Município de Cunhataí, eleitos no dia 06 de outubro de 2019 em processo de escolha unificado, conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

        O termo de posse foi datado e assinado pelos seguintes conselheiros eleitos: Angela Jank, Lairan Hilda Corradi, Lisete Beatriz Jantsch Rempel, Mário Ponath e Suéli Djulia Fell Mallmann. Todos os conselheiros irão cumprir um mandato de quatro anos, a contar da data de hoje.

A Presidente do CMDCA, Gherli Gubiani Hoss, agradeceu e parabenizou todos os conselheiros que encerram o mandato nesta data e desejou sucesso aos que começam atuar hoje, destacando que sejam éticos, comprometidos e atuantes no que fora de suas atribuições como conselheiro tutelar.

          O Prefeito Municipal, Luciano Franz destacou a importância de zelar por um bom trabalho, que o Conselho Tutelar possa contar com toda a rede de atendimento, parabenizou os conselheiros que findaram seus trabalhos na data de hoje e desejou aos que assumem o mandato hoje muito sucesso e trabalho à frente do Conselho Tutelar do município de Cunhataí.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar