Secretaria De Educação De Cunhataí Encerra O Ano Com Os Professores

Publicado em 23/12/2019 às 09:54 - Atualizado em 23/12/2019 às 09:54

No dia 18 de dezembro aconteceu o encerramento do ano letivo com formação sobre o Currículo da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense. Roseli Ficagna conduziu os trabalhos com dinâmicas e estudo do documento, deixando encaminhado a continuidade em 2020.

Na oportunidade o Secretário de Educação Sr. Vilson Jair Sausen falou das melhorias que foram realizadas com o Projeto de Lei aprovado na câmara de vereadores sobre o Plano de Carreira do Magistério Municipal. Também agradeceu ao Prefeito Luciano Franz, o Conselho de Educação e aos vereadores, pois todos colaboraram para acontecer essa melhoria.

¨Missão cumprida¨, comenta o secretário, pois desde que foi criado o Plano de Carreira foi a primeira vez que se fez melhorias nessa magnitude¨. Aproveitou também e desejou um Feliz Natal e Próspero ano Novo a todos e seus familiares.