D.M.E.R.
Mais Uma Obra De Asfaltamento Concluída No Município De Cunhataí

Publicado em 22/11/2019 às 14:12 - Atualizado em 22/11/2019 às 14:12

Após um período de trabalhos intensos com o maquinário da municipalidade, e equipe do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR; a administração municipal de Cunhataí teve a honra de concluir no mês de novembro, a obra de asfaltamento da via rural, que dá continuidade a Rua João Sehnen, seguindo em direção a comunidade de Barra Grande.

O trecho que acabou de receber a camada asfáltica, corresponde a aproximadamente um quilômetro de extensão. A próxima etapa dos trabalhos, condiz a pintura da via, o que de acordo com o secretário municipal de obras e infraestrutura, Sr. Leandro Weberich, será dado início ainda no final do mês de novembro.

Leandro explicou que durante o período de trabalhos, a secretaria do DMER esteve direcionando todo o maquinário necessário, para auxiliar na obra; ‘‘de início colocamos uma escavadeira hidráulica para trabalhar no alargamento da via, até que esta alcançasse a largura necessária. Também disponibilizamos de caminhões caçambas, para fazer a retirada de toda a terra e entulho, motoniveladora e rolo compactador para fazer o nivelamento e compactação da estrada”.

Informações Relacionadas

Assuntos