Educação
Piquenique Realizado Pela E.I.M. Osvin Schmitt Em Comemoração A Semana Da Criança

Publicado em 29/10/2019 às 08:31 - Atualizado em 29/10/2019 às 08:31

Neste dia 18 de outubro sexta-feira, foi realizado pela Escola Osvin Schmitt o piquenique de potreiro, como se costuma dizer. As crianças aproveitaram o máximo. Foi um dia chuvoso, mas as crianças tomaram banho de chuva jogando bola e brincando nas poças de água, lamacentas e depois um divertido banho de mangueira.  Agradecemos a Secretaria de Educação na parceria para o transporte, a APP na  ajuda para realizar o almoço, os pais na doação da carne e os professores pela organização. Agradecimento em especial a Professora Susana Gerhard e seu esposo pela cedência do lugar onde fomos acampar.