Curso de informática básica é encerrado no município de Cunhataí com a entrega de certificados.

Publicado em 03/10/2019 às 08:00 - Atualizado em 03/10/2019 às 08:06

A Secretaria Municipal de Educação do município de Cunhataí esteve realizando na última quarta-feira, dia ,02, de outubro, o encerramento do curso de informática básica, oferecido a população Cunhataíense através do Projeto Multimidia. O curso teve duração de 50 horas, e contou com a participação de 33 alunos de dez anos a terceira idade; sendo promovido em dois períodos, para melhor atender a todos. No período matutino, monitorado pelo estagiário Giovan Hoss, e no período vespertino, monitorado pelo estagiário Cristofer Knors.

Tanto as aulas, quanto a entrega dos certificados, ocorreram na sala de informática, anexa a biblioteca municipal. Ao final da solenidade, foi oferecido Coffee Break aos participantes.