Futsal feminino de Cunhataí chega as quartas de final, na 59ª edição do JASC.

Publicado em 01/10/2019 às 16:18 - Atualizado em 01/10/2019 às 16:18

Entre os dias 27 a 30 de setembro, a equipe feminina do futsal Cunhataíense esteve representando o município de Cunhataí, na ‘59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC’. A qual ocorreu no município de Xanxerê.

Na sexta-feira Cunhataí enfrentou o município de Xaxim, vencendo pelo placar de 2x1. No sábado jogou com a equipe de Águas de Chapecó, vencendo pelo placar de 2x1. E no domingo enfrentou a equipe de Nova Erechim, ocasião em que foram derrotadas pelo placar de 2x1.

Cunhataí obteve a 1ª colocação na fase de grupos, classificando-se para a fase mata-mata, que aconteceu na segunda-feira, frente a equipe de Xanxerê, sendo superadas pelo placar de 3x0. Sendo assim, a equipe de Cunhataí ficou entre as seis melhores equipes da região oeste.

A administração municipal de Cunhataí, através do Departamento de Esportes, parabeniza e agradece a todas as atletas pela entrega dentro de quadra, pela dedicação e esforço que fazem para sempre representarem, bem o município, fazendo com que o futsal feminino de Cunhataí seja reconhecido e respeitado a nível regional. Parabéns a todas!

ATLETAS: LIAMARA HOFFMANN, ANA BEATRIZ CONRADO MARSCHALL, MAIARA CAROLINE RITT SOUTO, ESTEFANY HANSEN, FLAVIA LEVINSKI, BEATRIZ DROSS, ANDRÉIA BRUTSCHER, SILVANI DOS SANTOS, JOICELINE SAUSEN, ÉDINA SIMON PAPPEN, KARINE WARKEN.

PROFESSOR: LEANDRO SULZBACHER.