DMER de Cunhataí segue com serviços de limpeza e alargamento de mais um trecho que receberá camada asfáltica.

Publicado em 10/09/2019 às 09:14 - Atualizado em 10/09/2019 às 09:16

A pouco mais de uma semana o Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER, do município de Cunhataí, deu início aos trabalhos de limpeza e alargamento da estrada que receberá camada asfáltica, do trecho 1 ao 4, sentido a comunidade de Barra Grande.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Sr. Leandro Weberich, no momento os serviços de retirada de terra pedras e afins, vêm sendo executados com o auxílio de uma escavadeira hidráulica e caminhões caçambas. A obra de asfaltamento será executada pela equipe do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR. A previsão é de que estes trabalhos sejam iniciados no mês de outubro.

Frisamos de que a colaboração dos moradores da linha, e demais pessoas que transitam pela via, é de extrema importância durante o período de obras, já que a faixa de circulação está reduzida pela metade, para que os serviços possam prosseguir.

Gratos pela compreensão!