Caminhada cívica é realizada no município de Cunhataí, no último sábado, dia ,07, de setembro.

Publicado em 09/09/2019 às 09:38 - Atualizado em 09/09/2019 às 09:58

Em comemoração à semana da pátria, e também fazendo parte das festividades do 24° aniversário do município de Cunhataí, a administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, e Lazer, e demais integrantes da comissão organizadora, estiveram promovendo no último sábado, dia ,07, de setembro, a tradicional caminhada cívica.

O evento ocorreu na Av. 29 de setembro, em frente à prefeitura municipal; e contou com a participação de alunos da rede estadual e municipal de ensino, Banda Fanfarra, entidades culturais, além da presença do prefeito municipal Luciano Franz, Vice-prefeito Dirceu Hoss, secretários municipais, vereadores, e sociedade em geral.

Ao todo, foram 21 pelotões que desfilaram, apresentando diversos temas que embelezaram o desfile da manhã de sábado. Além de apresentações feitas por dois grupos de alunos ao final do desfile.

De uma forma especial, agradecemos o esforço de todos que estiveram participando; comissão organizadora, pelotões e a sociedade que veio para assistir. Mesmo com o tempo propício para chuva, o desfile foi um sucesso! Desde já contamos com a participação de todos no próximo ano.