Vice-prefeito Dirceu Hoss assume pelo período de quinze dias o cargo de prefeito municipal.

Publicado em 12/08/2019 às 10:49 - Atualizado em 12/08/2019 às 10:50

Na manhã desta segunda-feira ,12, de agosto, o prefeito do município de Cunhataí, Sr. Luciano Franz, repassou seu cargo ao Vice-Prefeito, Dirceu Hoss, que estará à frente do executivo nos próximos (15) dias. A transmissão do cargo se deu em razão das férias do prefeito Luciano.

Durante o ato, Luciano destacou a importância da continuidade dos trabalhos que estão em andamento, e frisou de que sejam conduzidos com o mesmo empenho de sempre, tudo em prol de melhor atender a população.

O então prefeito Sr. Dirceu Hoss, agradeceu a confiança nele depositada, e disse que fará o máximo para que tudo ocorra da melhor forma possível, e que espera o apoio de toda a equipe de secretários e demais servidores.