Alunos do 5º ano da Escola Osvin Schmitt participam de importante palestra.

Publicado em 10/07/2019 às 10:56 - Atualizado em 10/07/2019 às 11:01

Através de uma aula expositiva, ministrada pela enfermeira Evandra Schmitt, que atua junto a UBS de Cunhataí; os alunos do 5º ano da Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt, estiveram aprendendo na última sexta-feira dia ,05, de julho, um pouco mais sobre o tema sexualidade. Ilustrada com material multimídia, contendo informações importantes sobre a anatomia e fisiologia do corpo feminino e masculino, a aula mostrou de forma apropriada à faixa etária do grupo, as transformações típicas da adolescência e o desenvolvimento da vida humana.

De acordo com a professora Joiceline Sausen, a qual é responsável pela turma, ‘vimos a necessidade de estar promovendo esta palestra, e não hesitamos em estender o convite aos pais dos alunos. Formamos esta parceria com a secretaria municipal de saúde e saneamento, a fim de passar informações mais precisas sobre o assunto’.