Grêmio vence a equipe do Internacional, no tradicional grenal da Escola I. M. Osvin Schmitt.

Publicado em 10/06/2019 às 14:51 - Atualizado em 10/06/2019 às 14:58

Pela terceira vez consecutiva, a equipe do grêmio vence mais uma competição do tradicional grenal; disputado todos os anos na comunidade de Barra Grande - Cunhataí, pelo placar de 3x1, onde que mais uma vez a equipe do Internacional acabou tendo de puxar a carroça. O jogo que teve início às 10:00hrs da manhã, faz parte da programação da festa anual da Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt, .

Após o jogo, foi servido almoço aos participantes, e em seguida, logo mais a tarde, ocorreu o jogo Inter x Grêmio na categoria feminina, onde a equipe do Internacional venceu o Grêmio pelo placar de 1x0.

Desta forma a secretaria municipal de educação juntamente com a APP – Associação de Pais e Professores e direção da E.I.M. Osvin Schmitt, bem como os demais envolvidos na organização da festa, agradecem a presença e empenho de todos, que ajudaram a tornar deste, um evento que superou a edições anteriores.