Setor Social de Cunhataí organiza mais uma edição do encontrão de clubes de mães e damas.

Publicado em 10/06/2019 às 10:38 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:24

A Administração Municipal de Cunhataí através da secretaria municipal de Assistência Social, teve a grata satisfação de estar promovendo no último sábado dia ,08, de junho, mais uma edição do tradicional Encontrão Municipal de Clubes de Mães e Damas. Neste ano, o evento foi sediado pelo clube de mães da comunidade de São Roque, junto ao Ginásio de Esportes Odilo Schuh.

A programação do evento teve início logo cedo, as 09:30hrs da manhã, onde mais de 280 mulheres, que compõem os clubes das comunidades de São Roque, Cambará, Três Rosas, Barra Grande, Santa Cecília e da Sede; foram recepcionadas pelo prefeito municipal Sr. Luciano Franz, e o vice Dirceu Hoss, juntamente com a primeira e segunda dama; Veridiane Persch e Dulce Hoss, e a secretária de assistência social; Luciara Cristina Schneider.

Após a recepção, o público presente participou de uma solene benção religiosa. Em seguida, foi dado início a gincana, que foi coordenada pelo diretor de esportes Diego Morschel. Ao final dos jogos a equipe campeã, que levou o troféu rotativo, foi o Clube de mães Paz e Amor, da comunidade de Santa Cecília. Ao meio dia foi servido almoço as participantes. E logo após, a tarde foi embalada por um divertido matiné, animado pelo Grupo Vira Copos.

Agradecemos a presença de cada uma, que com certeza fez toda a diferença nesse dia tão especial, planejado exclusivamente para o público feminino! E a todos que de uma ou de outra forma, estiveram envolvidos na organização do evento. E desde já, deixamos o convite para a próxima edição, que ocorrerá no ano de 2020, na comunidade de Cambará. Concluí Luciara.