Secretaria Municipal de Educação de Cunhataí promove Parada Pedagógica.

Publicado em 09/04/2019 às 10:38 - Atualizado em 09/04/2019 às 10:43

Na terça-feira dia ,02, de abril, a Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer do município de Cunhataí, esteve promovendo nas dependências da Biblioteca Pública Municipal e Secretaria Municipal de Educação, a Parada Pedagógica; um dia de estudos que visa finalizar a implementação do currículo escolar segundo a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

De acordo com o secretário de educação Vilson Jair Sausen; as atividades foram proferidas pelos assessores pedagógicos e palestrantes no dia Srs. Roselei Ficagna e Jeferson Saccol Ferreira, os quais estiveram repassando informações a professores das áreas de educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental, além de professores de educação física, artes, recreação, inglês, e educação sanitária. Na oportunidade cada professor recebeu um caderno, onde pode estar fazendo anotações importantes relativas ao seu planejamento.