Dmer de Cunhataí intensifica os trabalhos em vias rurais.

Publicado em 05/12/2018 às 12:43 - Atualizado em 05/12/2018 às 12:44

A prefeitura municipal de Cunhataí, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, vem realizando em ritmo acelerado os serviços de melhorias em estradas do perímetro rural do município. Os trabalhos condizem ao alargamento das vias, patrolamento e compactação, além da colocação de tubos de bueiro, e execução de acessos de propriedades.

Conforme o secretário responsável pela pasta, Sr. Leandro Weberich, ‘no momento algumas das repartições públicas do município, incluindo o Dmer, estão funcionando de acordo com o turno único que passou a valer no último dia 21 de novembro, desta forma, os trabalhos são iniciados logo pela manhã e encerrados somente as 13:00hrs, o que acaba por facilitar um pouco os serviços, por não haver intervalo neste meio tempo’. Dentre as obras que estão sendo realizadas no momento, estão as estradas das comunidades de São Roque e Três Rosas, visto que anteriormente estivemos trabalhando em outras regiões, podendo citar a comunidade de santa Cecília, Cambará, Barra Pequena...

Leandro ainda afirma que será dada prioridade a estes trabalhos no momento, pois o objetivo é deixar todas as estradas em dia para uma melhor circulação do transporte escolar até o início do ano letivo 2019.