Conhecidos os campeões do municipal de campo de Cunhataí.

Publicado em 05/12/2018 às 08:07 - Atualizado em 05/12/2018 às 08:11

No último sábado dia (03) de dezembro, ocorreram os jogos da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município de Cunhataí, no campo do Juventude da São Roque; evento que contou com a presença de um grande número de torcedores. De acordo com dados repassados pelo departamento de esportes; na categoria aspirantes o resultado ficou em 2x1, e com esse resultado, a decisão foi para as penalidades; aonde a equipe do União da Barra Grande venceu a equipe do Juventude da São Roque, pelo placar de 5x4. Já na categoria principal, a equipe do Juventude da São Roque venceu o União da Barra Grande, pelo placar de 2x1. Desta forma sagrando-se campeão da categoria.

O Departamento de Esportes juntamente com a administração municipal, agradece e parabeniza a todas as equipes e seus dirigentes que estiveram participando de mais esta edição do campeonato municipal de futebol de campo!