Projeto Cunhataí em Movimento inicia suas atividades

Publicado em 19/05/2022 às 14:39 - Atualizado em 20/05/2022 às 18:23

Projeto Cunhataí em Movimento Baixar Imagem

Na terça-feira (17), o município de Cunhataí através do departamento social também da secretaria de saúde, deu início ao projeto chamado Cunhataí em Movimento. Essas atividades objetivam melhorar a qualidade de vida dos munícipes Cunhataienses, por meio de atividade físicas realizadas regularmente.

Os grupos serão divididos por faixa etária, para melhor desenvolvimento das atividades. Serão realizados treinamentos funcionais, ginástica laboral, dança, corrida orientada, recreação entre outras atividades.

O Projeto é uma iniciativa da Secretaria da Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal. Participe desse projeto, ações como essas trazem muitos benefícios a sua saúde. Interessados entrar em contato através do 49 3338-0191 ou 49 9 9925-8981.

Fonte: Welinton Seimetz/Nossa GG Digital