Educação

Publicado em 22/04/2022 às 14:41 - Atualizado em 22/04/2022 às 14:41

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu mobiliário para o Ensino Fundamental da Escola Isolada Osvin Schmitt no mês de novembro de 2021 através de licitação no valor de R$ 36.760.00 pela empresa Movesco de Lajeado RS; sendo um total de 40 conjuntos adaptáveis conforme altura do educando que foram entregues na primeira quinzena do mês de abril de 2022.

Os móveis escolares são essenciais para garantir o conforto físico e até mesmo  emocional dos educandos e podem influenciar diretamente no ensino. Uma boa postura possibilitará um melhor rendimento escolar, mais confortável e acessível. Pois o ambiente escolar deve despertar a autonomia e o prazer na busca pelo conhecimento.

A educação é a arma mis poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

Nelson Mandela.