Cunhatai Realiza Conferência Municipal De Saúde Mental

Publicado em 20/04/2022 às 09:32 - Atualizado em 20/04/2022 às 09:34

Foi realizada no dia 19/04, na parte da tarde, a etapa Municipal da Conferência de Saúde Mental na Câmara de Vereadores de Cunhatai, tendo como o tema central “A POLÍTICA DE SAÚDE MENTAL COMO DIREITO: PELA DEFESA DO CUIDADO EM LIBERDADE, RUMO A AVANÇOS E GARANTIA DOS SERVIÇOS DA ATENÇÃO PSICOSSOCIAL NO SUS”.

A programação contou com a leitura e aprovação do regimento, apresentação de um vídeo explicativo sobre os quatro eixos da conferencia seguida da formulação, discussão e aprovação das propostas de âmbito municipal, estadual e nacional.  Foram eleitos ainda 04 delegados que irão representar o município na etapa macrorregional a ser realizada em Chapecó.