Município de Cunhataí Recebe Emendas Parlamentares Impositivas

Publicado em 27/07/2021 às 14:14 - Atualizado em 27/07/2021 às 14:14

Em ato realizado na cidade de Maravilha na última sexta-feira 23 de julho, foram repassados pelo Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva ao Município de Cunhataí oriundos de emendas parlamentares impositivas o valor de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), sendo R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinados ao setor de Infraestrutura pela Deputada Ana Campagnolo (PSL), e para o setor de Educação dos Deputados Fabiano da Luz (PT) R$ 100.000,00 (cem mil reais), Mauro de Nadal (MDB) R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), e Valdir Cobalchini (MDB) R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O Município esteve representado pelo Prefeito Luciano Franz, Vice-prefeito Dirceu Hoss, Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Vilson Jair Sausen e pelo Coordenador de Gestão em Administração e Planejamento Augusto Diel Marschall.

Além do Governador Carlos Moisés, estiveram presentes, prefeitos, vices, secretários, vereadores dos Municípios que compõem a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), o Deputado Federal Celso Maldaner, o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, pelos secretários de Estado da Agricultura, Altair Silva, do Desenvolvimento Econômico, Luciano Buligon, da Saúde, André Motta Ribeiro, e pelos deputados estaduais Onir Mocellin, Marlene Fengler, Luciane Carminatti, Valdir Cobalchini, Mauricio Eskudlark, Marcos Vieira, além do presidente da Alesc, Mauro de Nadal, e da vice-governadora Daniela Reinehr.

* Fonte: SECOM do Governo do Estado de Santa Catarina.
Foto: Reprodução.