Conselho Tutelar
Eleitos os cinco nomes que irão compor o Conselho Tutelar de Cunhataí no quadriênio 2020/2024

Publicado em 10/10/2019 às 09:46 - Atualizado em 10/10/2019 às 15:35

No último domingo, 06 de outubro, foram eleitos os conselheiros tutelares de Cunhataí, para o mandato de 2020/2023, sendo eleitos respectivamente: Mário Ponath; Angela Jank; Lisete Beatriz Jantsch Rempel; Lairan Hilda Corradi e Suéli Djulia Fell Mallmann. Na suplência ficaram respectivamente, Francieli Ivara Persch; Andrieli Persch e Raiana Kerbes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cunhataí, agradece a colaboração dos seus membros, da Comissão Eleitoral Especial, aos eleitores que compareceram na votação, sendo muito significativa, mesmo sendo de caráter facultativo e, de uma forma geral, todas as pessoas que se dedicaram para que o processo de escolha unificada de conselheiros tutelares ocorresse da melhor forma possível, possibilitando a comunidade cunhataiense escolher de forma democrática e transparente os conselheiros tutelares que irão atuar a partir de 10 de janeiro de 2020 e findando seu mandato em 10 de janeiro de 2024.