Mês de setembro é marcado pela promoção de eventos e execução de importantes obras no município de Cunhataí.

Publicado em 25/09/2019 às 14:30 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:36

No mês em que o município de Cunhataí comemora os seus 24 anos de emancipação política administrativa, a administração municipal teve a honra de proporcionar uma programação especial a população, com a promoção do Encontro Municipal dos Idosos, desfile cívico em homenagem a pátria, palestra em alusão ao setembro amarelo, e de um seminário relativo ao manejo de águas e solos. Além destes eventos, o CTG Espora de Ouro também esteve promovendo no dia ,20, de setembro, um jantar com música ao vivo.

Ainda fazendo parte da programação; no próximo sábado dia ,28, ocorrerá no salão comunitário do centro, um jantar baile com apresentação de grupos de danças germânicas, e animação da banda Os Montanari, e no dia 05 de outubro o Encontro da Liga de Corais do Oeste.

O mês também vem sendo marcado pela execução de obras, tanto no perímetro urbano quanto rural, do município. De momento citamos a obra de revitalização das margens do Lajeado Cunhataí, ‘trecho que passa pelo centro da cidade’, a qual conta com o plantio de árvores e a construção de uma nova praça pública. Execução dos serviços de calçamento, (colocação de pedras irregulares) nas ruas Emília De Moraes Klauck – trecho I, II, e III, Rua José Kerbes e Rua Das Palmeiras. Serviços de limpeza e alargamento de estrada, do trecho I ao IV, sentido a comunidade de Barra Grande, local que em breve estará recebendo camada asfáltica, na extensão de 1,5 km. E ainda a obra de calçadas e banheiros com acessibilidade junto ao prédio da prefeitura.

‘Para nós é uma grande satisfação termos em andamento obras de tamanha importância, já que estas vêm para além de embelezar a cidade, proporcionar mais comodidade aos munícipes e visitantes’. Acompanhe pela galeria de imagens o andamento dos trabalhos...