Realizada contação de histórias aos alunos das escolas municipais de Cunhataí.

Publicado em 16/04/2019 às 16:38 - Atualizado em 16/04/2019 às 16:39

Dando continuidade aos trabalhos de contação de histórias nas escolas municipais de Cunhataí, que na última sexta-feira dia ,12, de abril, o auxiliar de biblioteca, Lucas Luan Zancanaro e a voluntária, professora Marli Lazarotto; estiveram apresentado aos alunos da Creche C.E.I.M Beija Flor, e Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt, no período da manhã e tarde; a peça “A Fábrica de Ovos de Chocolate”.

De acordo com o secretário de educação Vilson J. Sausen; ‘as apresentações contam com senários e figurinos produzidos pelos próprios contadores, tudo para incorporar da forma mais real possível a história contada aos alunos. Buscamos despertar o gosto da leitura de cada um, contando as mais diversas histórias, fazendo com que possam aprender de uma forma descontraída’, destaca.