Eleita nova diretoria do Conselho da Alimentação Escolar de Cunhataí.

Publicado em 16/04/2019 às 16:12 - Atualizado em 16/04/2019 às 16:12

A prefeitura de Cunhataí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quarta-feira dia ,11, de abril através de eleição; a escolha da nova diretoria do Conselho da Alimentação Escolar - CAE. Na ocasião estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação., Sr. Vilson Jair Sausen, a nutricionista Fabricia Graf, e membros da sociedade civil e do poder público.

Conforme explanado pela nutricionista Fabricia Graf, que atua junto as escolas do município; ‘o conselho é responsável por acompanhar e fiscalizar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), através de visitas semestrais as cozinhas das escolas, buscando desta forma atender as necessidades nutricionais dos alunos de educação básica’.

Desta forma, a secretaria municipal de educação, agradece a todos que se disponibilizaram em estar fazendo parte do conselho, e se coloca a total disposição dos novos conselheiros, em caso de quaisquer dúvidas.