Município de Cunhataí contrata empresa especializada para coleta de resíduos orgânicos e recicláveis.

Publicado em 27/02/2019 às 13:56 - Atualizado em 27/02/2019 às 13:56

Na manhã desta quarta-feira dia (27) de fevereiro foi realizada através do setor de compras e licitações da prefeitura municipal de Cunhataí, a licitação de Nº 08/2019 e pregão presencial Nº 07/2019 que visa a contratação de empresa responsável pela coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos no município.

Conforme dados repassados pelo setor de compras e licitações da prefeitura, a empresa vencedora da licitação foi a T.O.S. Obras e Serviços Ambientais LTDA, do município de Maravilha - SC. A qual realizará a coleta seguindo o seguinte cronograma: Terças e sábados coleta de resíduos orgânicos, e quintas-feiras coleta do lixo reciclável. A coleta se dará no mesmo trecho em que era realizada anteriormente.

Durante este primeiro mês estaremos fazendo um trabalho de divulgação intensa, através de jornais, rádios, e site oficial do município, de forma que a comunidade Cunhataíense em geral, tome conhecimento desta nova ação que vem sendo implantada na prestação de serviços realizada pelo município. Desde já contamos com a colaboração de todos!