Evento sobre outubro rosa e novembro azul emociona público em Cunhataí

No dia 14 de novembro, a secretaria de saúde e saneamento de Cunhataí, promoveu uma palestra show sobre outubro rosa e novembro azul com o tema “Casal que se Ama, se Previne”. O evento foi promovido no salão comunitário com grande participação da comunidade local.

A palestra foi ministrada por Beto Grasel, palestrante e cantor que emocionou o público presente. Grasel, falou sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata, e contou histórias de pessoas que venceram essas doenças.

A emoção tomou conta da noite com depoimentos de pessoas que venceram o câncer. Uma dessas pessoas foi Simone Morschel, que foi diagnosticada com câncer de mama. Ela contou que, graças ao diagnóstico precoce, apoio familiar conseguiu vencer a doença e hoje está curada.

Outro depoimento que emocionou o público foi o do senhor Edemar Kerbes, que foi diagnosticado com câncer de próstata em 2014. Ele contou que, no início, ficou muito assustado, mas que, com a ajuda da família e dos amigos, conseguiu superar a doença.

A palestra show também contou com a apresentação de músicas escolhidas por Beto Grasel envolvendo o tema escolhido para a palestra. As músicas foram interpretadas por ele mesmo, e emocionaram o público presente.

O evento foi um sucesso e conseguiu alcançar o seu objetivo, que era conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata. Além disso, o evento também contribuiu para levar esperança às pessoas que estão lutando contra essas doenças.

Fonte/Fotos: Welinton Seimetz/Assessoria de Imprensa