Programação da semana da criança; terça-feira conta com pintura e passeios.

Publicado em 09/10/2018 às 16:28 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:18

No período vespertino desta terça feira, foi a vez dos alunos do referido turno, de realizar o passeio de carroça pela cidade, o percurso realizado pelas ruas da cidade, tem sido uma atividade muito esperada pelos alunos já que é algo que foge do dia a dia deles. Além dos passeios, outra atividade muito divertida realizada, foi a pintura com tinta, em papel.

A secretaria municipal de educação, juntamente com as professoras da rede municipal, dedicou-se muito para planejar estas atividades; que com certeza estão surtindo o resultado esperado; aprendizado, emoção, e a alegria de poder brincar... simplesmente aquilo que cabe aos nossos pequenos, afinal, a infância tem de ser aproveitada da melhor forma possível!