Aquisição de impressora multifuncional e lava jato para a Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt do município de Cunhataí

Publicado em 10/09/2018 às 14:08 - Atualizado em 10/09/2018 às 14:09

No mês de agosto de 2018 Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação fez a aquisição de uma impressora multifuncional Epson L355 e um lava jato para a Escola Isolada Municipal Osvin Schmitt. A impressora multifuncional com tanque de tinta é muito econômica nas impressões e irá auxiliar os professores em seus trabalhos pedagógicos diários, pois o professor precisa gerir o uso do tempo entre os planejamentos e a sala de aula, e essa será uma ferramenta muito útil nesse processo. E o lava jato propiciara facilidade para as serviços gerais na limpeza do educandário, para assim deixa-lo acolhedor e agradável para os alunos, professores e funcionários que ali trabalham.