Prefeito Luciano Franz acompanha término da obra de asfaltamento da Av. 04 de Julho.

Publicado em 14/08/2018 às 16:36 - Atualizado em 14/08/2018 às 16:39

A administração municipal de Cunhataí, teve a satisfação de concluir o asfaltamento da Avenida 04 de Julho, durante a primeira quinzena do mês de agosto, a obra foi realizada através do CIDIR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, do município de Pinhalzinho, ao qual o município de Cunhataí, é conveniado.

Dado inicio aos trabalhos por volta da metade do mês de junho; a equipe do Departamento de Obras e Infraestruturas do município de Cunhataí, esteve realizando a limpeza das laterais da via, estando envolvido nos serviços, uma escavadeira Hidráulica, uma retroescavadeira, uma moto niveladora, um rolo compactador, e dois caminhões caçamba, em tempo integral; visando à preparação do local, para a primeira fase do asfaltamento da via, levando em torno de 10 dias para a conclusão desta etapa. Além destes trabalhos, a municipalidade também esteve dando auxilio com mão de obra, e maquinário durante a lavagem da rua, a qual foi realizada para uma melhor aderência da massa asfáltica.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Infraestruturas do município de Cunhataí, Sr. Leandro Weberich; “devido a ter mais municípios conveniados ao consórcio CIDIR, a obra não fui concluída logo de início; desta forma, esta foi interrompida, e após um período retomada”. Já para a colocação das duas camadas asfálticas, previstas no projeto, foram cerca de cinco dias de trabalhos intensos, para que se concluísse a obra.

Contudo, a administração municipal mais uma vez agradece pela compreensão de todos, em relação aos dias em que a rua esteve interrompida para a realização da obra. Lembramos de que esta interrupção foi por uma boa causa, em prol de todos, demonstrando mais vez a preocupação da administração para com os habitantes, e o desenvolvimento do município.