Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem início no município de Cunhataí.

Publicado em 06/08/2018 às 15:25 - Atualizado em 06/08/2018 às 15:25

No último sábado, dia (04) de agosto, teve inicio o campeonato municipal de futebol de campo, do município de Cunhataí. A primeira rodada, contou com três jogos, encerrados com os seguintes resultados:

No campo do Aliança, a equipe do aliança enfrentou o time do União da Barra Grande; no aspirantes o União venceu a equipe do aliança por 3x0, e no principal, a equipe do aliança venceu pelo placar de 6x4. Já no campo da comunidade de São Roque o juventude encarrou a equipe do internacional de Santa Cecília, na categoria aspirantes juventude 1x2 internacional, e no principal, a equipe do juventude venceu a equipe do Internacional por 2x1. Também no campo do Esportivo aconteceu o terceiro jogo da primeira rodada, onde se enfrentaram as equipes do Esportivo da Sede, e Canarinho da Três Rosas, sendo que no aspirantes, a equipe do canarinho venceu o Esportivo por 1x0, e no principal o jogo empatou em 0x0.

O campeonato conta com a participação de seis times, e terá ao todo, dez rodadas, que ocorrerão nos campos das comunidades do município. Desde já convidamos a todos, para estar prestigiando a próxima rodada, que ocorrerá no sábado dia (11) de agosto, com os seguintes jogos:

No campo da Três Rosas: Três Rosas x São Roque.

No campo de Barra Grande: União x Esportivo.

E no campo de Santa Cecília: Internacional x Aliança.

Ambos os jogos terão início os mesmos horários; o aspirantes inicia as 13hrs45min, e o principal as 15hrs45min.