Grupos de dança do município de Cunhataí participam de festa de integração no município de Maravilha – SC.

Publicado em 11/07/2018 às 16:46 - Atualizado em 11/07/2018 às 16:51

No último domingo dia (08) de julho, os grupos de dança do município de Cunhataí, juntamente com a professora Ilaide W. Hansen, e o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Vilson Jair Sausen, estiveram participando da tradicional Festa da Integração promovida pelo grupo de danças Volkstanzgruppe Wunderbar, do Centro Cultural 25 de Julho do município de Maravilha - SC; a qual foi realizada no parque de exposições Carlos Alberto Begrow.

Conforme o Secretário Municipal Vilson Jair Sausen, o município de Cunhataí foi representado por quatro categorias; sendo os grupos; infantil, mirim, Infanto-juvenil, e adulto, os quais somados, chegam a 60 integrantes. As apresentações acorreram logo pela parte da manhã, onde cada grupo pode apresentar uma dança por categoria, após as apresentações foi servido o almoço, e a partir das 14:00hrs foi dado início ao matine.

Desde já agradecemos pelo convite que a nós foi feito, para estar participando desta linda festa, e pela dedicação de cada integrante do grupo que se fez presente no evento, ajudando-nos a divulgar através da dança, um pouco mais da cultura da nossa região.