Realizada a grande final do Campeonato municipal de futebol sete no município de Cunhataí.

Publicado em 10/07/2018 às 08:40 - Atualizado em 12/07/2018 às 07:41

Titulo foi conquistado pela equipe de São Roque. Baixar Imagem

A prefeitura municipal de Cunhataí através do setor de esportes esteve realizando no último sábado dia 07 de julho, a grande final do campeonato municipal de futebol sete do município de Cunhataí. O evento contou com a presença do prefeito municipal Sr. Luciano Franz, vice-prefeito Dirceu Hoss, e vereadores; os quais estiveram realizando a entrega das premiações, aos finalistas.

Queremos parabenizar a todas as equipes que estiveram participando do campeonato, e por fazerem deste evento mais um sucesso. Além de agradecer a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos, e também na grande final!